Titta Aguiar atua na área de moda desde 1983. É formada em Letras, Jornalismo e Estilismo de Moda com várias especializações no exterior pelo F.I.T. (Fashion Intitute of Tecnology) em Nova York.
Autora dos livros “Personal Stylist – Guia para Consultores de Imagem”, 7ª edição, “Acessórios, Por Que, Quando e Como usá-los”, 3ª edição, “Moda Artesanal Brasileira na Visão de um Personal Stylist”, todos, Editora Senac São Paulo, lançados na São Paulo Fashion Week, “46 Livros de Moda que você Não Pode Deixar de Ler”, lançado em parceria com outros profissionais de Moda, da Editora Memória Visual, “Sedução Astral- manual de astrologia, moda e comportamento” editora Matrix, escrito pela astróloga Jacqueline Cordeiro com looks e comentários de moda de Titta Aguiar.
Viaja por todo o Brasil ministrando palestras e workshops.
Como jornalista, apresentou durante 3 anos um quadro de moda na TV Record, “Note-Anote”, na “All TV” apresentou em 2009 o programa “Personal Shopper”. Com freqüência participa de programas de TV dando dicas de moda e estilo como “Mais Você”, “Jornal Hoje”, “Hoje em Dia”, entre outros. Se especializou em apresentadora de TV e como radialista no Senac São Paulo, e especializações com profissionais da área de São Paulo e Rio de Janeiro.
Colaboradora de diversas revistas e jornais de destaque.
Foi docente do Senac Moda durante 5 anos e atualmente é Consultora de Estilo do Senac São Paulo. Carrega em seu currículo alguns clientes empresariais como Pernambucanas, Fotótica, TV Cultura, Unimed Rio, Emerenciano Advogados, Machado e Associados, Admix Consultoria, Associação dos Bancários do Rio de Janeiro, Barra Shopping Rio, Shopping Iguatemi, Bosch Associação Nacional de Micro Empresários, Senac, Prefeitura de Novo Hamburgo, Telefônica, Unilever, São Paulo Fashion Week, entre outros.
Faz parte do júri dos formandos da Faculdade Senac e a Esmod Internacional de Paris, juntamente com profissionais de renome no Brasil.
Clientes na área de consultoria de Personal Stylist constam atores, apresentadores, políticos, empresários, cantores, socialites, entre outros. A consultoria é direcionada tanto ao cliente feminino quanto ao masculino.